24 out, 2018

Novo Centro de Convenções Salvador. Confira as novidades!

Plano de concessão é apresentado nesta quarta (24).

Nesta quarta-feira (24), o estudo de viabilidade econômica do Centro de Convenções, que será construído na área do antigo Aeroclube, no bairro da Boca do Rio, na capital baiana, será apresentado a empresários, investidores, consultores e agentes financeiros.

O intuito do encontro que também foi realizado em São Paulo, é atrair grandes investidores com experiência na gestão de equipamentos similares.

"A apresentação de hoje também tem caráter consultivo. Queremos a contribuição dos participantes para a elaboração do edital, que deve ser lançado para consulta pública no próximo mês”, explica Claudio Tinoco.

O edital de contratação para operar o equipamento deve ser lançado até o final do ano e a previsão é que seja finalizado em abril de 2019. “Seis meses antes do prazo de término da construção do Centro de Convenções. Assim, o futuro operador poderá acompanhar a conclusão de perto e já avaliar possíveis investimentos”, conclui Tinoco.

O evento acontece no Wish Hotel da Bahia, no Campo Grande, e conta com as presenças do prefeito ACM Neto, do secretário Municipal de Cultura e Turismo (Secult), Cláudio Tinoco.

As obras do empreendimento devem ser concluídas no prazo de um ano. O investimento é de R$ 105,2 milhões





Fonte: Radar Imobiliário