14 dez, 2020

Janelas CASACOR escolhe o melhor projeto de casa do pós-pandemia

Votação do prêmio, que tem apoio da ADEMI-BA, segue até o dia 17

Como serão os lares após o fim da pandemia? As possibilidades são muitas e bem variadas, e definir aquela que deve ser a tendência dos próximos anos é um dos objetivos do Janelas CASACOR deste ano. A exposição virtual é uma iniciativa da conceituada mostra, em parceria com a Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário da Bahia (Ademi-BA), e segue acontecendo através do endereço eletrônico: www.magnoliaproducoes.com.br. 

Devido a crise de saúde pública, provocada pela pandemia da COVID-19, a CASACOR postergou seus eventos físicos para 2021 e transformou as inquietações deste momento no projeto Janelas CASACOR, que pretende apontar as tendências do novo morar. Para isso, convidou o seu elenco de arquitetos, designers de interiores e paisagistas a refletirem sobre qual será o formato da casa pós-pandemia.

O resultado são diversas ideias que podem ser conferidas no site em detalhes, por meio de uma visualização em 3D, avaliadas, e, por fim, escolhidos para representar o lar do novo tempo. A votação que definirá o projeto vencedor do Prêmio Janelas CASACOR segue até a próxima quinta-feira (17).