13 ago, 2023

ADEMI-BA: 48 anos de uma história construída com união

Ademi-BA celebra 48 anos de história. Em 13 de agosto de 1975, nascia a Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário da Bahia. Nessa época, muitos bairros que redefiniram a capital baiana ainda não existiam. Não havia metrô, BRT, as praças que hoje estimulam a andabilidade e mobilidade, tendência mundial dos novos tempos. Em 48 anos, construímos juntos muitas transformações. 

Construir é um verbo que traduz a nossa atuação ao longo desses anos. Primeiro, criamos as bases sólidas da nossa Associação, com valores inegociáveis, visão de futuro, propósito bem definido. A partir disso, levantamos, tijolo por tijolo, as estratégias e atuação do mercado imobiliário baiano, um dos segmentos que mais fomenta a economia e gera empregos em nosso estado. 

Com nossos associados, que representam cerca de 80% das empresas do segmento imobiliário baiano, consolidamos a nossa força e promovemos importantes ações, através do nosso calendário de eventos, ouvindo e  diálogando com a sociedade, entidades de classe, instituições municipais, estaduais e federais, levando informações relevantes e iniciativas de sustentabilidade e responsabilidade social. 

 A ADEMI-BA nasceu para contribuir com a construção de uma sociedade melhor para todos. Parabéns ADEMI-BA, e a todos que ajudam a construir essa história com união!