ADEMI-BA SE ENGAJA EM AÇÕES SOCIAIS DURANTE PERÍODO DE COMBATE À COVID-19
Reconhecendo a importância do trabalho desenvolvido pelas entidades filantrópicas, a Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário da Bahia (Ademi-BA) vem reunindo esforços para ajudá-las na manutenção de suas atividades. Neste mês de abril, a associação está doando cestas básicas para as Obras Sociais Irmã Dulce (Osid), no objetivo de garantir a continuidade dos serviços da instituição nas áreas de saúde e social.
O apoio da entidade também se estende ao Núcleo Assistencial para Pessoas com Câncer (NASPEC) e a Associação Vivo Feliz, que, sediada em Simões Filho, apoia famílias carentes de crianças portadoras de câncer. Mais recentemente, a Ademi também foi convidada pela Prefeitura de Salvador a integrar o Fundo Municipal de Assistência Social (FMAS) que vai reforçar e ampliar as ações voltadas à idosos, crianças, adolescentes, pessoas com deficiência, além de pessoas em situação de rua.
“Esse tem sido um esforço importante da Ademi e dos seus associados para contribuir com a sociedade onde ela está inserida, apoiando aqueles que, ao longo de sua trajetória tem feito do cuidado ao próximo a razão de seu trabalho”, destacou o presidente da Ademi-BA, Cláudio Cunha. Recentemente, a entidade também se uniu a Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB), para contribuir na compra de respiradores que serão doados ao Governo do Estado.