16 out, 2018

Mobiliário se destaca na CasaCor Bahia

Nos espaços destacam-se as peças da coleção Misturas e Texturas 2018/2019

Na maior mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas, a CasaCor, que é realizada em Salvador, até novembro, dois ambientes foram projetados para receber o mobiliário da Tidelli, o Deck Mirante do Cais, assinado por Sonja Lopes e Nubia Caloula, e o Jardim do Carmo, projeto das designers de interiores Alana Siquara, Nancy Ribeiro e Livia Imbassahy.

(Deck Mirante do Cais)

Os espaços destacam as peças da coleção Misturas e Texturas 2018/2019, que já ocupam as lojas da Tidelli em todo o país e na loja conceito em Salvador, na Alameda dos Sombreiros, 1181, Caminho das Árvores.

Ao elaborar o projeto do Jardim do Carmo, as profissionais, pensaram em um ambiente que integrasse a família, com conforto e sem tecnologia. “Os móveis da Tidelli são perfeitos para área externa, além de lindos, modernos, são de qualidade”, afirma Alana Siquara.

Entre os itens usados com corda e madeira, estão “o sofá e a poltrona Trancoso, mesa de centro Spool, garden seat Marina e mesa auxiliar Bora Bora, sobre tapete de cordas”.

“Ao lado, um ambiente mais descontraído o ombrelone (espécie de sombreiro gigante) dá um charme especial na combinação da poltrona Veleiro, tamborete Fusion, banco Spool e mesa champanheira Marina. Não faltam os vasos e cestos da coleção de acessórios Tidelli”.

Em relação a composição da área da piscina do Mirante do Cais, o mobiliário abraça a paisagem da Baía de Todos os Santos. “A paisagem de tirar o fôlego pode ser confortavelmente admirada no ambiente de Soja e Nubia, que destacam a Namoradeira Painho e cadeira Painho, assinadas por Marcelo Rosenbaum e o Fetiche Design, que se harmonizam com os gardens city e mesas de centro Marina. Um lugar perfeito para observar o mar e o pôr do sol na Baía de Todos os Santos”.



Fonte: Radar Imobiliário