Notícias
ENCONTRO ABRAINC
O Presidente Cláudio Cunha participou na terça-feira, dia 28/11, em São Paulo, do lançamento da campanha publicitária “Do Mesmo Lado” e da apresentação do estudo “Cadeia de valor e importância socioeconômica da incorporação imobiliária no Brasil”.
![](https://ademi-ba.com.br/wp-content/uploads/cover-2-800x394.png)
Os dois projetos foram realizados pela ABRAINC (Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias), entidade que reúne mais de 30 players do setor com representação nacional.
O estudo, encomendado pela ABRAINC para a Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (FIPE), teve como objetivo estimar a importância socioeconômica da cadeia de valor da incorporação imobiliária na economia brasileira e suas regiões geográficas, por meio do impacto das atividades sobre variáveis econômicas, entre 2010 e 2017. Foram considerados empreendimentos residenciais e comerciais.
A campanha publicitária “Do mesmo lado” apresenta o posicionamento do setor de estar ao lado dos clientes na “realização de sonhos, qualidade de vida, desenvolvimento do Brasil e geração de mais empregos”. A campanha pode ser acessada no site domesmolado.com.br.