25 mai, 2023

Prêmio ADEMI-BA 2023: conheça a lista dos vencedores

A cerimônia de entrega da premiação mais expressiva do mercado Imobiliário baiano aconteceu na noite desta quinta-feira (25)

A Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário da Bahia (ADEMI-BA) realizou, na noite desta quinta-feira (25) a cerimônia do 26º Prêmio ADEMI-BA, premiação mais expressiva do mercado imobiliário baiano. O evento aconteceu no Cerimonial Conceição da Praia e reuniu associados, autoridades e imprensa. Em uma noite de homenagens e grande emoção, o 26° Prêmio Ademi-BA reforçou o compromisso da associação de apresentar evoluções da construção civil, além de parcerias importantes e fundamentais para todo o segmento.

A premiação é uma das mais consagradas do cenário nacional e apresenta à sociedade os grandes feitos do mercado imobiliário, bem como as suas contribuições econômicas e sociais para a consolidação da importância do imóvel no estado da Bahia e na vida das pessoas. 

Para Cláudio Cunha, esta edição do Prêmio ADEMI-BA ratifica o compromisso das empresas que compõem o setor com a qualidade e a inovação. “Estamos aqui para apresentar o trabalho dos nossos associados, fruto de muita pesquisa, muita dedicação e de muita transformação, mostrando as tendências de mercado, evolução dos nossos empreendimentos e, mais do que isso, fazendo com que o mercado imobiliário baiano permaneça entre os maiores do Brasil, uma vez que foi um dos setores que mais gerou emprego durante o ano de 2022 e, agora, no primeiro trimestre de 2023".

Representando o Governo do Estado, o vice-governador Geraldo Junior também falou sobre a relevância do mercado imobiliário para a promoção do emprego. “É importante defender os movimentos sociais, classe trabalhadora, movimentos sindicais, mas também é muito importante defender o empreendedorismo. Aqueles que, mesmo durante a pandemia, não faltou com a sociedade. Que com a construção civil e o mercado imobiliário, a gente consiga tirar os trinta e três milhões de brasileiros do mapa da fome. Nossos sinceros agradecimentos a toda a diretoria da ADEMI-BA".

Confira a lista dos vencedores por categoria:

1) Inovação Acadêmica:
Arquitetura e Urbanismo:  Camilla Varela e Manoel Messias (orientador)

Engenharia: Alisson Souza e Dayana Bastos (orientadora)

2) Imobiliária do Ano: Affonso Henriques Consultoria Imobiliária 

3) Fornecedor do Ano: Gerdau Aços Longos 

4) Agência de Publicidade do Ano: NIBS

5) Escritório de Advocacia do Ano: Tavares Teixeira e Advogados Associados

6) Empreendimento Imobiliário do Ano: Jaguah (MVL, Pelir Engenharia, Inova Empreendimentos)

7) Empreendimento de Habitação Econômica: Brisas Salvador Norte (Construtora Tenda)

8) Lançamento Imobiliário do Ano: Oke Horto (MVL Incorporadora,  Pelir Engenharia, Inova Empreendimentos e Amorim Barretto Empreendimentos)

9) Lançamento Imobiliário de Habitação Econômica: Seletto Salvador Norte (Construtora Sertenge)

10) Arquiteto do Ano: Ricardo Farias e Carolina Pereira Arquitetos Associados

11) Empresa Revelação do Ano: SBR Construção e Incorporação 

12) Empresa do Ano: Prima Empreendimentos