01 nov, 2018

Oportunidade: 11 construtoras participam do Salão Imobiliário ADEMI- BA em Salvador

O salão é Serão oferecidas cerca de 3 mil unidades, entre imóveis prontos, em construção ou na planta

Cerca de 11 incorporadoras participarão de mais uma edição do Salão Imobiliário Bahia promovido pela Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário da Bahia (ADEMI-BA), que acontece entre os dias 7 a 11 de novembro, em Salvador.

Entre elas estão: BRL, Conie, DEC Engenharia, JVF Empreendimentos, MRV, MVL, OR, Prima, Queiroz Galvão, Sertenge e Tenda.

Serão oferecidas cerca de 3 mil unidades, entre imóveis prontos, em construção ou na planta. A BRL e a Conie estão com lançamentos nos bairros do Rio Vermelho e Pituba, respectivamente. Já a DEC possui empreendimento na região de Armação.

“Esse é um ótimo momento para adquirir um imóvel na Bahia. A queda dos juros e da inflação facilitam o financiamento, aumentando assim a capacidade de compra das famílias”, destaca o presidente da ADEMI, Claudio Cunha. Ele aproveita para relatar que a associação espera que mercado imobiliário baiano cresça cerca de 7% até o final do ano, número que será impulsionado pelos resultados do Salão Imobiliário.

Para realizar simulação de empréstimos, os futuros compradores terão à disposição os prepostos dos bancos do Brasil, Caixa Econômica e Bradesco. É necessário levar: comprovantes de residência, de renda (três últimos contracheques), além de documentos como RG e certidão de casamento.

O evento acontecerá na Praça de Serviços (piso G1) do Salvador Shopping, das 9h às 22h e no domingo das 13h às 21h.

Serviço:

O que: Salão Imobiliário da ADEMI

Quando: 7 a 10 de novembro, das 9h às 22h; 11 de novembro, das 13h às 21h

Onde: Salvador Shopping - Praça de Serviços (piso G1)

Entrada gratuita.

 

 

 

 

Fonte: Radar imobiliário