06 fev, 2018

Presidente do Secovi-SP ressalta a importância da Reforma da Previdência

Flavio Amary destacou a necessidade de o Congresso aprovar a medida, para que seja retomada a confiança dos investidores no Brasil

No último dia 31/1, tomou posse a diretoria que irá comandar o Secovi-SP durante o biênio 2018-2020. Flavio Amary, eleito para mais um mandato como presidente do Sindicato da Habitação, apresentou um balanço de sua primeira gestão, falou das dificuldades do setor para atravessar a pior crise político-econômica que abateu o Brasil em 2014, mas também destacou as conquistas obtidas até o momento e os desafios futuros.

Amary ressaltou a necessidade de diminuir o tamanho do Estado e de aprovar a Reforma da Previdência, necessária para aumentar a confiança dos investidores e fomentar os negócios. “Estaremos em Brasília para fazer um corpo a corpo com aqueles deputados que ainda estão indecisos, e esclarecer a importância da reforma.”

Dentre as inúmeras autoridades presentes, destaque para a presença do prefeito da cidade João Doria e do governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin. A vinda de ambos, na avaliação da diretoria do Secovi-SP, confirma a importância e a força do setor da construção civil e imobiliária para a retomada da economia e do emprego.

Fonte: SECOVI