11 mai, 2018

PARCERIA CIVIL/BARCINO ESTEVE GARANTE PRÊMIO DE LANÇAMENTO IMOBILIÁRIO PARA O RESIDENCIAL JAZZ

A modernidade e ousadia do Jazz Residencial, na avenida Princesa Isabel, concedeu à CIVIL / Barcino Esteve o prêmio...

A modernidade e ousadia do Jazz Residencial, na avenida Princesa Isabel, concedeu à CIVIL / Barcino Esteve o prêmio de Lançamento Imobiliário pela ADEMI-BA, entregue na noite desta quinta-feira (10) durante cerimônia no Palácio da Aclamação.O projeto, que conta com 16 pavimentos e quatro apartamentos por andar é assinado pelo arquiteto Antonio Caramelo eimpressiona desde o lado de fora: a fachada, inspirada em um piano, elemento musical que caracteriza o estilo, dá o tom da elegância e sofisticação que o empreendimento busca.

Na entrada do edifício, que teve a arquitetura de interiores e unidade decorada assinada por Aline Cangussú, a Praça Amstrong – com bancos de madeira e paisagismo - remete diretamente a um dos maiores nomes da música mundial, Louis Amstrong. Outro destaque é o Espaço Bourbon, inspirado na Bourbon Street, que integra área gourmet, piscina, salão de festas, salão de jogos, espaço fitness, vagas para visitantes e espaço diarista. 

Para Rafael Valente, vice-presidente da CIVIL, o conceito diferenciado do empreendimento é o responsável pelo seu sucesso. “O Jazz foi lançado em um período de muita dificuldade no mercado, mas todo o seu conceito inspirado no estilo musical, como sua fachada e o espaço Bourbon trouxeram o resultado do nosso trabalho”, comemora.

A categoria Lançamento Imobiliário avaliou critérios como a qualidade, inovação e tecnologia do projeto; o impacto na paisagem da cidade; impacto no mercado e traduzido em sucesso de vendas; criatividade e objetividade da campanha publicitária, valorização do mercado imobiliário e o alvará de construção, além de critérios gerais a todas as categorias como práticas de gestão sustentável, qualidade dos bens que produz e o bom conceito no mercado.