13 nov, 2018

Novidades tecnológicas no Seminário Imobiliário

Corretores devem usar novas tecnologias para atender necessidades do cliente

Na última sexta-feira (9), o Conselho Regional de Corretores de Imóveis 9ª Região (CRECI-BA), realizou na capital baiana, o Seminário Imobiliário, com o tema “Conectando o Corretor ao Novo Mundo Imobiliário”. Para o arquiteto Antônio Caramelo, os profissionais atuais não vendem somente o produto, devem estar preparados para deixar o comprador informado dos valores agregados.

Caramelo que intermediou o painel “Conectando o Corretor ao Novo Mundo Imobiliário” que teve como participantes Thomaz Assumpção, Saulo Suassuna e Carlos Leite.

Segundo Leite, a transição no mercado imobiliário não deve ser repentina, pois alguns fatores já estão inseridos no setor. Thomaz vê a sensação de pertencimento como uma saída favorável, “O conceito de morar, viver e trabalhar em uma centralidade equilibrada com acessibilidade a serviços complementares à moradia faz com que a pessoa tenha uma sensação de pertencimento aquele lugar”.

Um dos destaques foi o projeto Molengular, startup abordada por Saulo Suassuna, ferramenta que ajuda adaptar as necessidades dos usuários através de módulos para várias metragens. “No momento da compra a melhor coisa do Molegular é que a gente não precisa mais convencer o cliente de que temos o produto que ele precisa. Podemos deixar o cliente escolher e a gente vai combinar os módulos para o que ele quer”, destacou.




Fonte: Radar Imobiliário