04 dez, 2017

ENCONTRO ABRAINC

O Presidente Cláudio Cunha participou na terça-feira, dia 28/11, em São Paulo, do lançamento da campanha publicitária “Do Mesmo Lado” e da apresentação do estudo “Cadeia de valor e importância socioeconômica da incorporação imobiliária no Brasil”.

Os dois projetos foram realizados pela ABRAINC (Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias), entidade que reúne mais de 30 players do setor com representação nacional. 

O estudo, encomendado pela ABRAINC para a Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (FIPE), teve como objetivo estimar a importância socioeconômica da cadeia de valor da incorporação imobiliária na economia brasileira e suas regiões geográficas, por meio do impacto das atividades sobre variáveis econômicas, entre 2010 e 2017. Foram considerados empreendimentos residenciais e comerciais. 

A campanha publicitária “Do mesmo lado” apresenta o posicionamento do setor de estar ao lado dos clientes na “realização de sonhos, qualidade de vida, desenvolvimento do Brasil e geração de mais empregos”. A campanha pode ser acessada no site domesmolado.com.br