11 out, 2018

Empresa inicia programa de aceleração voltado para o setor

As construtechs interessadas poderão se inscrever até 11 de novembro, através do site da aceleradora.

A empresa Vedacit, está com as inscrições abertas para a realização do primeiro ciclo de aceleração, o “Vedacit Labs”. As construtechs interessadas poderão se inscrever até 11 de novembro, através do site da aceleradora.

Ao todo, serão selecionadas cinco startups. Cada uma terá um investimento de R$ 100 mil, com seis meses de residência no WeWork (empresa que fornece espaços de trabalho compartilhados) em São Paulo. Além de quatro meses de aceleração em parceria com a Liga Ventures.

O ciclo é voltado para projetos focados em Digital, como a Internet das Coisas, plataformas para a capacitação de pedreiros, aplicadores, entre outros.

“Queremos contribuir com a inovação e construção desse ecossistema para o setor da construção civil brasileira por meio das Construtechs. Em um breve futuro nossa intenção é oferecer soluções integradas e não somente produtos de impermeabilização”, relatou o gerente de Inovação e Sustentabilidade da Vedacit, Luís Fernando Guggenberger.

“A ideia é unir a Vedacit aos pequenos empreendedores permitindo que novos negócios sejam criados com mais agilidade, mas de maneira controlada - com o acompanhamento e apoio da equipe de gestores de aceleração e também da nossa rede de mentores", disse o co-fundador da Liga Ventures, Rogerio Tamassia.

 

 

 

Fonte: Radar Imobiliário