11 out, 2018

CasaCor Bahia: Cantora baiana inspira mostra de decoração

O ambiente reflete personalidade da artista através de artefatos, móveis e uma iluminação especial.

Um dos ambientes destaque da CasaCor Bahia 2018, é a Suíte Romance com Jardim, em homenagem a cantora Claudia Leitte.

O espaço de 330m2 foi projetado pelas irmãs Ana Cláudia e Ana Paula Nonato da Dois A Arquitetura e Interiores. O local foi pensando “para ilustrar não apenas um casal de noivos, mas um marido e uma esposa com 10 anos de relacionamento”. Além disso, se inspirou “no lado cantora, mãe, esposa e “eterna noiva” da estrela baiana”.

Um estilo contemporâneo com harmonia, elegância e atemporalidade, o ambiente reflete personalidade da artista através de artefatos, móveis e uma iluminação especial.

Para compor o closet e dar um ar de romance no ambiente, foram inseridos os vestidos usados na cerimônia de casamento do estilista Carlos Tufvesson e na de renovação de votos da grife Água de Coco.

“Peças de expoentes da arte contemporânea também fazem parte do espaço imprimindo fortes contornos dos mestres Bel Borba, Jenner Augusto, Mario Lopomo e Fátima Tosco, além de uma reprodução da icônica obra “Marylin”, do pai da pop arte, Andy Warhol, em serigrafia” segundo a nota.

A mostra de decoração é aberta ao público, terça a domingo, das 16h às 21h. Os ingressos custam R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia).

Foto: Claudia Leitte e as irmãs Ana Cláudia e Ana Paula Nonato / Divulgação)


Fonte: Radar imobiliário