11 ago, 2021

ADEMI-BA COMPLETA 46 ANOS COM EVENTO VIRTUAL

Eduardo Gianetti, um dos grandes pensadores brasileiros da atualidade, fará palestra para os presentes

No mês de agosto, a Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário da Bahia (ADEMI-BA) completa 46 e além da homenagem a Marcos de Meirelles Fonseca, presidente da ADEMI-BA nos anos 2000 que agora nomeia a sede da associação, a entidade realiza um evento online com palestra de Eduardo Gianetti, com o tema "Passado, presente e futuro - o que aprendemos em tempos de pandemia", dia 19 de agosto, às 18h. 

 

Anualmente, a associação marca a data com palestras relevantes para o cenário de negócios em nosso país. Como no ano passado, em 2021 este evento segue 100% online, respeitando os cuidados que ainda precisam continuar a ser tomados devido à pandemia. “Juntos, vamos celebrar a história de muitas conquistas da nossa entidade, que trabalha incansavelmente pelo fortalecimento do mercado imobiliário e de nossa economia, além de investir na inovação e qualificação de profissionais e empresas”, diz Cláudio Cunha, presidente da ADEMI-BA. 

 

Palestrante 

Phd em Economia, Cientista Social e Professor, Eduardo Gianetti é um dos grandes pensadores brasileiros da atualidade. Tomando como ponto de partida a filosofia econômica, vem fazendo contribuições importantes ao pensamento econômico brasileiro. Seus premiados livros repercutem muito além dos círculos acadêmicos. Em suas exposições, aborda além do macro cenário econômico, temas como ética e as consequências sociais das transformações econômicas.