28 jul, 2023

Vem aí o 14º Fórum de Sustentabilidade

As boas práticas sustentáveis sempre estiveram no cerne da Ademi-BA. E na busca de um olhar sistêmico e completo deste assunto tão presente em nossa sociedade, entendemos a sustentabilidade como um conjunto de práticas que perpassam os segmentos econômico, social e ambiental. São esses três elementos, coexistindo de forma harmônica e saudável, que nos levará ao tão almejado mundo sustentável.

Partindo deste pressuposto, realizamos há 14 anos o Fórum de Sustentabilidade Ademi-BA, um dos eventos mais importantes do nosso calendário. Este ano, realizaremos a nossa 14ª edição, trazendo um tema que, certamente, representa uma das pautas mais relevantes da nossa sociedade neste momento: a segurança.

O leitor pode perguntar: o que segurança e sustentabilidade têm em comum? Muita coisa, uma vez que ela, a segurança, impacta diretamente no bem-estar e qualidade de vida social. A falta dela também interfere nas tomadas de decisões econômicas. Por isso, o 14º Fórum de Sustentabilidade Ademi-BA traz esse ano o tema: "Segurança: um desafio inadiável na busca de novos investimentos"

Temos orgulho em olhar para trás e ver que as edições passadas deste evento deram luz a temas de grande relevância, inovando, revelando tendências e apresentando soluções para um caminho sustentável. Este ano, não será diferente. Falaremos sobre segurança com um time diverso e multidisciplinar, em busca de um olhar integrado das causas e soluções para a segurança na Bahia.

A escolha do tema para o 14º Fórum de Sustentabilidade reflete o compromisso da ADEMI-BA em promover discussões relevantes que contribuam para o desenvolvimento do mercado imobiliário e da sociedade. Afinal, não existe sucesso se não houver ganhos para toda a sociedade. No dia 13 de setembro, esperamos você. O evento é aberto ao público e direcionado para empresários, formadores de opinião e profissionais que vejam a segurança como uma pauta urgente e sustentável.