25 set, 2023

ADEMI-BA promove 15º Salão Imobiliário com ofertas para vendas de imóveis e experiência imersiva em bairro inteligente

O 15º Salão Imobiliário da Bahia, realizado pela ADEMI-BA, acontece entre os dias 5 e 8 de outubro no Centro de Convenções, reunindo uma série de ofertas no ramo imobiliário. Com acesso gratuito, através de uma inscrição prévia realizada no  www.ademi-ba.com.br, o público pode encontrar cerca de 2 mil unidades de imóveis disponíveis para venda, com tipologias e tamanhos variados, em diferentes bairros de Salvador e Região Metropolitana, a partir de R$190 mil. A Caixa Econômica terá um stand no local, fazendo a análise dos documentos e carta de crédito. 

Além dos stands de 22 construtoras e incorporadoras que estarão apresentando os imóveis, o Salão Imobiliário apresenta ao público o espaço Decor, assinado pelo arquiteto Sidney Quintela e que trará a consultoria e dicas práticas de decoração. A edição conta ainda com a Casa dos Sonhos, espaço onde as crianças podem vivenciar a experiência de jogos interativos, piscina de bola, escalada e espaços instagramáveis, sob a coordenação de Tio Paulinho. Ainda durante o evento, o visitante pode conhecer o Bairro dos Sonhos, que traz uma experiência imersiva, interativa e inovadora, mostrando o funcionamento de um bairro inteligente e que prioriza a andabilidade e a vida prática. Um túnel de acesso sensorial trará uma experiência através dos sentidos, mostrando como a qualidade sonora e da iluminação podem impactar a qualidade de vida. O evento conta ainda com uma série de palestras e workshops.

O evento contará ainda com uma exposição da ADEMI, que revela as transformações urbanísticas ao longo dos 48 anos de existência da associação e a influência do mercado imobiliário nessa evolução.

SERVIÇO
15º Salão Imobiliário da ADEMI-BA
5 a 8 de outubro
Centro de Convenções
Grátis - inscrições prévias em 
www.ademi-ba.com.br