03 jun, 2022

Vencedores do 25° Prêmio Ademi-BA são homenageados

A cerimônia de entrega da premiação mais expressiva do mercado imobiliário baiano aconteceu na noite desta quinta-feira.

A premiação mais expressiva do mercado imobiliário baiano aconteceu na noite desta quinta-feira, no Palácio da Aclamação, para associados, convidados e imprensa. Em edição histórica, o 25° Prêmio Ademi-BA reforçou o compromisso da instituição de apresentar evoluções da construção civil, além de parcerias importantes e fundamentais para todo o segmento.

A premiação é uma das mais consagradas do cenário nacional e apresenta à sociedade os grandes feitos do mercado imobiliário, bem como as suas contribuições econômicas e sociais para a consolidação da importância do imóvel no estado da Bahia e na vida das pessoas. 

Viviane Fonseca, diretora de comunicação e Marketing da Ademi-BA e presidente do Prêmio, destacou a qualificação da comissão julgadora e a importância da premiação como um estímulo ao aperfeiçoamento e busca pela excelência. 

"Desde à sua primeira edição, em 1995, o Prêmio Ademi-BA busca valorizar e dar visibilidade aos profissionais, empresas e projetos que superam os desafios e se destacam em suas atuações, sendo hoje, uma das premiações mais consagradas no cenário nacional", descreveu Cláudio Cunha, presidente da Instituição.

Na 25ª edição, foram contempladas o maior número de categorias da história do Prêmio. 

Confira a lista dos vencedores por categoria:

Agência de Publicidade do Ano: Nibs

Arquiteto do Ano: Architect + Co

Empreendimento Imobiliário do Ano: Jazz

Empreendimento de Habitação Econômica do ano: Stella Maris Residencial.

Empresa do Ano: OR.

Empresa Revelação do Ano: Pelir Engenharia.

Escritório de Advocacia do Ano: Tavares Teixeira e Advogados Associados.

Fornecedor do Ano: Uranus.

Imobiliária do Ano: Brito e Amoedo.

Inovação Acadêmica: Estudante João Félix Barreto Neto, com o tema "Smbuilding: manual virtual inteligente para o usuário de edificações" e orientação da professora Elaine Pinto Varela Alberte.

Lançamento de Habitação Econômica do Ano: Lumina Residencial

Lançamento Imobiliário do Ano: Nau

Além dos vencedores, foram premiados os parceiros e apoiadores do prêmio.