26 jan, 2018

SEMANA M² OFERECE CONDIÇÕES ESPECIAIS PARA VENDAS DE IMÓVEIS EM PLATAFORMA DIGITAL

Os interessados em adquirir a casa própria podem garantir participação na 3ª edição da Semana M², que acontece agora em março. O evento oferece, através de uma plataforma digital, a oportunidade para as pessoas adquirirem um imóvel residencial, comercial ou lote de forma mais rápida e a preços competitivos. A iniciativa é da Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário da Bahia (ADEMI-BA), que busca aproveitar o potencial da tecnologia digital à disposição do mercado imobiliário. 


Através da Semana M² é possível acessar diariamente diversas ofertas e condições especiais oferecidas pelas construtoras e incorporadoras participantes, incluindo as empresas associadas à ADEMI-BA. A busca no site é segmentada e é possível selecionar as unidades por localização, tipologia, faixa de preço, estágio de obra e empresa. Os empreendimentos disponíveis variam de comerciais a residenciais e lotes, incluindo unidades do “Minha Casa, Minha Vida” e alto padrão, divididos por bairros de Salvador e Região Metropolitana, além de Lauro de Freitas e Imbassaí. 


“Ao alavancar as vendas de imóveis residenciais e comerciais, a Semana M² se constitui em exemplo do potencial que a tecnologia digital coloca à disposição do mercado imobiliário no campo da inovação”, declara o Presidente da ADEMI, Cláudio Cunha. Ele destaca ainda que a continuidade do projeto revela o otimismo do mercado e das construtoras em continuar investindo este ano, como reflexo do sucesso das edições passadas.