09 nov, 2017

Resultados positivos do Salão Imobiliário da ADEMI-BA

Para movimentar o mercado baiano e trazer soluções para possíveis estagnações econômicas, é fundamental manter projetos e ações de investimentos em constante movimento. Uma dessas ações foi o Salão Imobiliário, promovido pela Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário da Bahia (ADEMI-BA) entre os dias 25 e 29 de outubro, que gerou resultados surpreendentes para o setor de empreendimentos. Em edição especial de aniversário de 10 anos, o evento superou as expectativas de público reunindo 6817 pessoas ao longo dos seus cinco dias, no Shopping da Bahia.

Com 189 unidades vendidas neste ano, o Salão, além de movimentar a economia baiana, trouxe rendimentos significativos para as incorporadoras participantes, que se expressam em R$ 55.760.990 reais em valor qualitativo de vendas e R$ 20.324.271,48 reais no valor total de crédito aprovado pelos bancos CAIXA, Bradesco e Banco do Brasil. 

O Salão Imobiliário foi fruto de um conjunto de metas e projetos estabelecidos pela ADEMI-BA com o objetivo de gerar renda, beneficiar o setor e favorecer a retomada da economia, sobretudo na Bahia.