30 jul, 2019

Prima é a “Empresa Revelação do Ano” no Prêmio ADEMI 2019

Valores alinhados com os princípios da ADEMI-BA e trabalho dedicado, garantiram o troféu à Prima Empreendimentos Inovadores

Na quinta-feira, 25, no Palácio Rio Branco, a ADEMI-BA reconheceu a Prima Empreendimentos Inovadores como “Empresa Revelação do Ano”, em cerimônia especial da 24ª edição do Prêmio Ademi.

A cada nova edição, o evento reconhece com o título “Empresa do Ano”, incorporadoras e imobiliárias que nunca foram premiadas em qualquer das categorias dos prêmios dos anos anteriores e que respondem a uma série de requisitos listados em regulamento próprio da categoria.

Contribuição à valorização da cidade e do entorno; inovação do produto, alinhada com os conceitos da indústria 4.0 e o desenvolvimento de programa de responsabilidade social, são alguns desses critérios.

O troféu foi entregue à Luciano Carneiro, diretor de empreendimentos, e Luciano Lopes, diretor financeiro e de operações hoteleiras da empresa. A Prima  tem a responsabilidade socioambiental e a qualidade como seus principais valores, desde a sua fundação, em 2005.