01 ago, 2019

Prêmio Ademi reconheceu o projeto 535 Barra, da Concreta, como o melhor Lançamento Imobiliário

A empresa recebeu a premiação na 24ª edição do Prêmio Ademi, que aconteceu na noite desta quinta-feira, 25, no Palácio Rio Branco (Centro)

Com o 535 Barra, a Concreta Incorporação e Construção levou para casa o troféu de Lançamento Imobiliário da 24ª edição do Prêmio ADEMI, que aconteceu nesta quinta-feira, 25, no Palácio Rio Branco, primeira sede do governo do estado. Na cerimônia que combinou tradição e conforto, o troféu foi entregue à Vicente Mattos e Minos Trócoli, sócios-diretores da Concreta Incorporação e Construção.


O 535 Barra é um empreendimento de um e dois quartos, com design moderno, jardim vertical, espaço fitness e gourmet, living, piscina e muita personalidade. O empreendimento é integrado com a paisagem do entorno: uma Barra tradicionalmente nova, que, apesar das recentes reformas, manteve a riqueza de suas praias e cartões-postais completamente preservadas. O bairro, ainda conta com um dos shoppings mais importantes da cidade e oferece uma vasta rede comercial de produtos e serviços, que tornam a vida de seus moradores mais confortável e acessível.


“Prático, confortável e charmoso”, é assim que a empresa apresenta o 535 Barra, que além moderno é ligado às últimas novidades em construção sustentável, com atrativos como: medição individualizada de água fria e quente, sistema de aquecimento central de água com uso de energia solar, uso de energia solar para iluminação de áreas comuns, utilização de pavimentação permeável nas áreas de passeio, reaproveitamento das águas pluviais para limpeza e jardins e bicicletário coberto. Tais características do lançamento da Concreta se alinham às novas regras de julgamento dos projetos e empresas concorrentes lançadas pela ADEMI-BA nesta edição, onde a sustentabilidade, um de seus valores, foi destacada.