11 mai, 2018

OR VENCE PRÊMIO ADEMI-BA NA CATEGORIA LOTEAMENTO/URBANZIAÇÃO

O empreendimento Reserva Sauipe, aposta da OR no Litoral Norte, venceu o Prêmio Ademi-BA 2018 na categoria Loteamento/Urbanização.

O evento foi realizado na noite de quinta-feira (10/05), no Palácio da Aclamação, reunindo líderes do setor imobiliário, autoridades públicas, imprensa e representantes de associações que militam no segmento. 

Com projeto arquitetônico assinado por André Sá e Francisco Mota, o Reserva Sauipe investiu na união do conforto e do contato com natureza, apresentando para o público uma estrutura moderna e arrojada. 

Para Eduardo Pedreira, diretor-superintendente da OR no Nordeste, ser reconhecido pelo Prêmio Ademi-BA é a consagração da realização de um trabalho bem feito através do planejamento, gerenciamento e execução da obra, tudo isso para oferecer a melhor experiência ao cliente final. “O Reserva Sauipe traz novas perspectivas imobiliárias e valoriza a região incentivando o turismo e a movimentação econômica”, explica.

A categoria Loteamento/Urbanização avaliou critérios como a qualidade, inovação e tecnologia do projeto; o impacto na paisagem da cidade; impacto no mercado e o alvará de construção, além de critérios gerais a todas as categorias como práticas de gestão sustentável, qualidade dos bens que produz e o bom conceito no mercado.

“Todos os nossos produtos são implantados para melhorar o entorno onde nós atuamos. A OR trabalha com três fundamentos: ambiental, social e econômico. E esse projeto reflete esse espírito: não apenas realizar o sonho de morar no Reserva Sauípe, mas melhorar a realidade do destino Sauípe como um todo”, finaliza Pedreira.