31 jul, 2019

O empreendimento Duo Residencial Hortênsias garantiu o Prêmio Ademi à Gráfico Empreendimentos

O projeto garantiu o título de melhor “Empreendimento de Habitação Econômica”, nesta quinta-feira, na 24ª edição do disputado Prêmio Ademi

Na noite desta quinta-feira, 25, a Gráfico Empreendimentos conquistou um troféu no Prêmio Ademi, que este ano comemorou sua 24ª edição, no Palácio Rio Branco (Centro). A construtora conquistou o prêmio de Empreendimento de Habitação Econômica, com o projeto Duo Residencial Hortênsias, em Camaçari. O troféu foi entregue à Eduardo Carvalho Pinto e Carlos Henrique de Oliveira Passos, diretores da empresa.

A categoria que ano após ano vem reconhecendo os melhores empreendimentos no setor imobiliário, utiliza como critérios a utilização de novas tecnologias, alinhadas com os conceitos da indústria 4.0; investimentos em design, plasticidade e adequação do projeto ao espaço urbano; impacto positivo na paisagem da cidade e sua contribuição à valorização da cidade e do entorno, além de Certificação ou Pré-Certificação do empreendimento nos critérios do IPTU Verde.

Para ser reconhecido como o Empreendimento de Habitação Econômica pelo Prêmio Ademi, um projeto precisa, além do que já foi citado, ter investido em novas tecnologias mercadológica e apresentar campanha publicitária de qualidade. O Duo Residencial Hortênsias cumpriu bem todos esses requisitos e, por isso, garantiu o título à Gráfico Empreendimentos. Constituído por 500 unidades de apartamentos de dois quartos, distribuídos em 30 blocos, o empreendimento foi sucesso de vendas em Camaçari.

“Sem dúvidas o Duo Residencial Hortênsias é um projeto diferenciado e produzido respeitando critérios de qualidade e sustentabilidade. Para nós, da Gráfico Empreendimentos, é um orgulho e satisfação imensa receber, pela segunda vez, o Prêmio Ademi, principalmente neste ano, em que a nossa empresa completará 32 anos. Dedico meus sinceros agradecimentos à Ademi e, especialmente, aos colaboradores da nossa empresa, pilar de sustentação do nosso trabalho. Alegro-me também pelos colegas e amigos que levaram os demais prêmios e confio que a premiação tem esse papel, de gerar orgulho pelo nosso mercado e incentivar as empresas a continuarem trabalhando mais para bem-servir os nossos clientes.” – declarou Eduardo Carvalho Pinto, Diretor da Gráfico Empreendimentos.