16 out, 2018

Inscrições abertas! Creci-BA realiza Seminário Imobiliário em novembro; inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para o Seminário Imobiliário 2018, que será promovido pelo Conselho Regional de Corretores de Imóveis 9ª Região (Creci-BA), no dia 9 de novembro, na capital baiana.

O tema deste ano será "Conexões - Bem-vindo ao novo mundo imobiliário". O centro das atenções é os corretores de imóveis, principais agentes de conexões do setor imobiliário e consequentemente devem estar preparados para atender as demandas e tendências.

Um dos destaques serão as startups, plataformas que inovam e mostram um novo caminho a ser percorrido no segmento de imóveis.

O encontro terá abertura do presidente do Creci, Samuel Prado, a partir das 8h. Palestrantes como Alexandra Monteiro, arquiteta e urbanista, Carlos Leite, urbanista, entre outros estarão presentes.

O debate será mediado pelo arquiteto baiano, Antonio Caramelo, responsável por mais de 1.500 projetos “e crê em uma reescrita constante da trajetória projetual, entendendo que a melhor arquitetura é a que ainda está por ser feita”.

Mais informações e inscrições através do site. O evento acontecerá até às 18h45, no Fiesta Bahia Hotel, na Avenida Antônio Carlos Magalhães, 741 – Itaigara.


Fonte: Radar Imobiliário