28 mar, 2018

Feicon 2018 – Sustentável – Pisos de pneu reciclado com Certificados

A Crossfit Pisos irá apresentar na Feicon 2018 pisos produzidos a partir de pneus reciclados.

O piso é feito com 95% de borracha reciclada e o produto final é 100% reciclável. Além disso, são isentos de PVC e compostos vinílicos, o que aumenta a sua durabilidade. O processo não gera resíduos e é totalmente sustentável.

É a primeira empresa de pisos de borracha com certificação da ABNT. Contando também com os selos IBAMA e GBC Brasil (Green Building Council Brasil), os pisos oferecem e garantem amortecimento de impacto, qualidade, durabilidade e respeito ambiental.

A característica natural de amortecimento da borracha reciclada dos pisos ajuda a enfraquecer o impacto de quedas, minimizando a possibilidade de lesões graves. A borracha também aumenta a segurança por conta do atrito, que reduz a chance de derrapar, e principalmente em caso do piso estiver molhado.

Indicados para áreas internas e externas, de academias e espaços playgrounds, como de condomínios e escolas, e também locais públicos.

Os pisos de pneu reciclado não quebram, não desgastam e nem soltam lascas, além de não desenvolverem fungos. Possuem alta resistência e não deformam com o peso de equipamentos ou brinquedos, como os de academias e playgrounds.

Com espessuras de 15 à 40mm, sustentáveis, coloridos e modernos, oferecem a segurança necessária aos usuários.

Serviço:

Feicon Batimat

10 a 13 de Abril | 2018
São Paulo Expo – SP

Ter. a Sex. das 10h às 20h

Fonte: Obra24horas