24 out, 2018

Creci promove seminário voltado para corretores com apoio da ADEMI-BA

O seminário vai tratar das novas tecnologias e tendências para corretores.

O CRECI está preparando um evento especial para você avaliar a sua postura profissional diante do atual cenário. Inovação e entusiasmo são ferramentas essenciais para superar metas pessoais e profissionais. Vamos juntos repensar o mercado imobiliário com o SEMINÁRIO IMOBILIÁRIO no dia 09 de novembro, no Hotel Fiesta. A partir da visão de grandes nomes, palestrantes de reconhecimento internacional, iremos conhecer propostas inovadoras e tecnologias que estão mudando os nossos rumos e o segmento de imóveis.

Temas como startups, inovação disruptiva, cidades e tecnologias, produtos imobiliários para o novo consumidor, habitação resiliente e inteligência artificial serão abordados em palestras e painéis com nomes reconhecidos do cenário nacional e internacional.

“Será um dia dedicado ao estudo de tendências, aprimoramento de estratégias e compartilhamento de ideias. Nosso objetivo é expor ferramentas que potencializem novos negócios”, disse Samuel Arthur Prado, presidente do CRECI-BA.

Os corretores de imóveis poderão se inscrever através do site e a entrada é a doação de duas latas de leite em pó. Já para os demais profissionais e estudantes, a inscrição será R$ 50, além das duas latas de leite.