03 out, 2019

Construcast: novo podcast sobre mercado imobiliário traz grandes CEOs do setor

Novo podcast do MoneyLab, laboratório de criação do InfoMoney, da OLX e da CashMe

O mercado imobiliário é feito de ciclos de altas e baixas. E nada melhor do que os executivos que passaram por diversas experiências no setor para compartilhar acertos, erros e dicas. E é esse tipo de história que o Construcast, novo podcast do MoneyLab, laboratório de criação do InfoMoney, da OLX e da CashMe, vai contar.

O programa vai ao ar toda segunda-feira, às 6h, e conta com um trio bastante experiente na apresentação: Ricardo Reis, CEO da Reis Real Estate e professor e apresentador do Programa Imóveis no InfoMoney, Marcelo Dadian, diretor de Imóveis da OLX, e Juliano Bello, CEO da CashMe e diretor administrativo da Cyrela.

Com episódios de cerca de quarenta minutos, os apresentadores trarão toda semana um CEO do mercado imobiliário, que irá compartilhar suas inspirações, motivações, histórias de sucesso e até fracassos em sua trajetória no setor.

O primeiro convidado do programa é Elie Horn, fundador da Cyrela, umas das maiores incorporadoras do Brasil. Com sua experiência e seu inegável sucesso, ele contou um pouco sobre a sua trajetória e a da empresa, e compartilhou sua sabedoria sobre as crises que o setor passou.

Além disso, comentou sobre as expectativas para o futuro do mercado imobiliário.

“Nosso objetivo é trazer CEOs do setor para um bate-papo descontraído. São pessoas que superam crises dos ciclos do mercado e já estão vacinados, prontos para auxiliar quem ainda está enfrentando os desafios”, afirma Ricardo Reis.

O público alvo do Construcast é formado por estudantes e pessoas que trabalham ou investem no mercado imobiliário. “É gente do mercado, falando do mercado, para gente do mercado”, complementa Reis.

“Percebemos que o setor quer conhecer mais sobre a história do mercado imobiliário. Com o Construcast, a OLX – que é líder em audiência em compra e venda de Imóveis no Brasil – tem a oportunidade de conversar com as grandes lideranças e mostrar histórias exclusivas de suas vidas e carreiras.

Além disso, eles contam o que pensam sobre a influência da inovação e tecnologia no mercado, insumos fundamentais para a modernização dos nossos negócios,” afirma Marcelo Dadian, diretor de Imóveis na OLX.