27 set, 2017

Celso Petrucci na 28ª Convenção Anual da Ademi-BA

A 28ª edição da Convenção Anual da Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário da Bahia (ADEMI-BA) já tem data marcada. Este ano, o encontro acontecerá entre os dias 07 e 10 de dezembro, no Tivoli Ecoresort Praia do Forte.

Em 2016, a Convenção trouxe como novidade o Fórum de Líderes e Investidores do Mercado Imobiliário (FLIMI), momento que promoveu ciclos de palestras com a participação de representantes das principais entidades ligadas à construção civil. Entre os presentes, estiveram nomes como Eduardo Schaeffer, CEO do ZAP Imóveis, José Carlos Martins, presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) e Nelson Antônio de Souza, vice-presidente de Habitação da CAIXA.

Com o sucesso da iniciativa, o FLIMI segue para a segunda edição com importantes palestrantes confirmados, cujos nomes serão divulgados aos poucos.

Discutir novos horizontes para os investimentos imobiliários, ampliar o networking, assim como avaliar e conhecer os indicadores de crescimento do mercado e as perspectivas de crescimento para 2018 serão as propostas para os espaços de debate nos três dias de encontro.

Praia do Forte

A locação do evento será o Tivoli Ecoresort, localizado na vila de Praia do Forte, situada a aproximadamente 60 km da capital Salvador. O charmoso vilarejo possui opções de passeios para toda a família, como o Projeto Tamar, a reserva Sapiranga, lojas de artesanato, restaurantes e acesso às praias do litoral norte.

Já o resort, reúne 30.000 hectares de floresta tropical em 12km de praias e apresenta estrutura privilegiada, com quadras de tênis, piscina aquecida, fitness center, SPA e opções de alta gastronomia.

Inscrições: https://goo.gl/forms/rRQWvEhKpm9Hfrqt2