06 set, 2018

O uso do Blockchain no mercado imobiliário ganha palestra em Salvador

Será realizado no dia 18 de outubro, na capital baiana, a palestra com o tema “Como a tecnologia Blockchain pode agregar valor ao mercado imobiliário?”.

Blockchain também conhecido como protocolo de confiança é uma ferramenta que auxilia no processo de validação de uma transação ou registro, principalmente operações realizadas por criptomoedas.

O workshop será ministrado por dois profissionais gabaritados como a advogada Amanda Lima, especialista em direito empresarial, consultora para regras de negócios em Blockchain e criptomoedas, além de criadora e professora no Curso Blockchain Descomplicada para Advogados e também o cientista da informação, Luciano Barreto, mestre e PhD em Ciência da Computação, professor da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ) e analista da Comissão de Valores Mobiliários.

O encontro tem como público-alvo advogados, construtores, corretores de imóveis, gestores de startups, incorporadores, investidores, notários, registradores e interessados em geral.

O evento acontecerá das 8h30 às 12h, no Sotero Hotel, no bairro do Stiep. O investimento é de R$ 240. As inscrições podem ser feitas através do site.




Fonte: Radar Imobiliário