18 out, 2018

Bahia em 1º lugar em premiação no Prêmio Top 100 Kaza

Escritório de arquitetura baiano representa a Bahia em 1º lugar em premiação.

O escritório baiano de arquitetura, Dois A Arquitetura Interiores comandado pelas irmãs Ana Cláudia e Ana Paula Nonato faturou o 1º lugar no estado do Prêmio Top 100 Kaza. Essa é a 4º vez que a empresa é escolhida pelos jurados.

A premiação que reuniu empresários, formadores de opinião e profissionais renomados do setor da alta decoração brasileira, tem como objetivo contemplar os melhores escritórios de arquitetura e do design de interiores no Brasil, e os mais requisitados pelo consumidor final.

“É muito gratificante para nós receber esse prêmio. Ele também serve como um termômetro do nosso trabalho. Dessa forma sentimos como tudo que estamos fazendo durante um ano é válido e que estamos no caminho certo”, comemorou Ana Paula Nonato. “Nossa equipe de trabalho é bastante esforçada e sempre dar o seu melhor. Os resultados obtidos são apenas uma das provas da brilhante colaboração que há entre todos”, completa Ana Cláudia Nonato.

O evento foi realizado no Club Med Cancún Yucatan, no México, e elas receberam o troféu das mãos da jornalista Carla Vilhena.




Fonte: Radar Imobiliário