11 mai, 2018

ARBUS SOFT OFFICE VENCE O PRÊMIO ADEMI 2018 E É O EMPREENDIMENTO COMERCIAL DO ANO

Empreendimento da Civil criou concurso pelo Facebook para engajar estudantes universitários

Um empreendimento comercial, pensado para um bairro residencial. Assim podemos definir o Arbus Soft Office, da Civil Empreendimentos, que venceu o prêmio ADEMI 2018 na categoria “Empreendimento Comercial”.

Localizado no Horto Florestal, o Arbus tem um projeto arquitetônico que privilegia a integração com o bairro, com fachada em alumínio composto amadeirado e vidro verde inspirados no tronco e folhagem das árvores do Horto Florestal. 

O empreendimento possui 3 pavimentos de salas com varandas, um térreo com lojas, deck gourmet com uma linda parede verde e bicicletário e 3 pavimentos de garagem. 

“Estamos muito felizes por que o prêmio é resultado de um trabalho de equipe. O Arbus foi inovador na sua localização, propondo um conceito novo de empreendimento comercial totalmente integrado a realidade residencial do Horto Florestal”, afirma Rafael Valente, vice-presidente da Civil Empreendimentos. 

A sustentabilidade também é uma das características marcantes do empreendimento que possui um up garden na cobertura, com um gramado natural verde e bem cuidado, que também melhora o conforto térmico do empreendimento. Além disso, o projeto possui 33% a mais de   

Outra curiosidade do projeto foi um concurso realizado com estudantes de Arquitetura, Engenharia, Design e Belas Artes de todo o Brasil. O desafio era criar uma escada mais convidativa para o empreendimento, que tem apenas três pavimentos. Dois projetos foram os vencedores e trouxeram inspirações para a arquiteta de interiores.