23 mai, 2022

Ademi-BA divulga candidatos finalistas à 25ª Edição do Prêmio

Conheça a lista dos concorrentes à premiação.

Um dos benefícios proporcionados pelo Prêmio Ademi-BA é o reconhecimento de profissionais e empresas que contribuem para o desenvolvimento do mercado imobiliário baiano. Por isso, os projetos classificados para concorrer à premiação já são destacados por apresentarem excelentes práticas.     

Não só os vencedores, mas, todos os concorrentes ao 25º Prêmio Ademi-BA são valorizados por terem se sobressaído em suas atuações. Nada mais justo do que apresentar à sociedade esses grandes feitos do mercado imobiliário, por meio da premiação mais expressiva do setor.  

A edição mais especial e comemorativa do Prêmio Ademi-BA acontecerá no dia 02 de junho para associados, parceiros e convidados. Na ocasião, serão divulgados todos os vencedores. 
 

Conheça os concorrentes ao Prêmio Ademi-Ba por categoria:

1. Agência de Publicidade do Ano: Engenhonovo / Ideia 3 / Nibs. 

2. Arquiteto do Ano: Antonio Caramelo Vasques / Architects + CO / Ricardo Farias Arquitetos. 

3. Empreendimento do Ano: Jazz (Civil/Barcino Esteve) / Reserva Sauípe (OR) / Tavarua Itacimirim (MVL/Pelir/Inova).

4. Empreendimento de Habitação Econômica do ano: Bellavitta Residencial (Sertenge) / Campo Verde (Tenda) / Stella Maris Residencial (Kubo Engenharia e Prates Bomfim Engenharia).

5. Empresa do Ano: Civil / Gráfico Empreendimentos / OR / Pelir / Prima Empreendimentos Inovadores S/A. 

6. Empresa Revelação do Ano: GVF Empreendimentos / Pelir / SBR Empreendimentos. 

7. Escritório de Advocacia do Ano: Advocacia Tavares Novis / Gamil Föppel Advogados Associados /  Nogueira Reis Advogados / Tavares, Teixeira e Adv Associados. 

8. Fornecedor do Ano: DOTO Engenharia / Gerdau / Home Design - HD Contract / Uranus 2. 

9. Imobiliária do Ano: Brito & Amoedo Imobiliária / Imob - Construindo Resultados / Rocha Andrade Imobiliária. 

10. Inovação Acadêmica - Temas: “Plataforma WEB para inspeção de estruturas de telhados para fins de assistência técnica com uso de drone e inteligência artificial” / Smbuilding: manual virtual inteligente para o usuário de edificações” / “Verificação automática de requisitos de projetos de saídas de emergência com uso de BIM e programação visual”. 

11. Lançamento de Habitação Econômica do Ano: Lumina Residencial (Sertenge) / Terra Dourada Parque Camaçari (OR). 

12. Lançamento Imobiliário do Ano: Alive (Leão Engenharia/Civil/Dona/Capa) / Barra Conceito (MVL/Pelir/Inova) / Cedro Horto (Civil e Gran) / Fazendas Santa Fé (Leão Engenharia e Incorporações) / Lucce Graça (Civil e Barcino Esteve) / Nau Barra (Civil e Barcino Esteve) / Tons de Brisa Residencial (ATMA Gerenciamento de Obras) / VOG Marine (Kubo Engenharia e Gráfico Empreendimentos LTDA).