05 nov, 2019

ADEMI-BA CONFIRMA 12ª EDIÇÃO DO SALÃO IMOBILIÁRIO PARA 21 DE NOVEMBRO; EVENTO SERÁ NO SHOPPING DA BAHIA

12ª edição do Salão Imobiliário, de 21 a 24 de novembro, no 2º piso do Shopping da Bahia

O sonho da casa própria pode finalmente se tornar realidade nesse mês de novembro. É que a Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário da Bahia (ADEMI-BA) realiza a 12ª edição do Salão Imobiliário, de 21 a 24 de novembro, no 2º piso do Shopping da Bahia, espaço com fácil acesso para quem desembarca no centro comercial pelas estações de metrô e ônibus; e também pelos estacionamentos do próprio empreendimento. 

Nessa edição do evento serão disponibilizadas mais de 1.500 unidades residenciais, entre imóveis prontos, em construção, lançamentos e lotes, desde opções econômicas até alto padrão. 

“O Salão Imobiliário visa agregar diferentes perfis de compradores, com foco na diversidade”, destaca o presidente da ADEMI, Cláudio Cunha. Ele aproveita para ressaltar que é com esse mote que a campanha do Salão Imobiliário será lançada. “Pretendemos oferecer uma experiência que vai ao encontro das necessidades do consumidor”, destaca.

PARA FECHAR NEGÓCIO
Quem comparecer ao Salão poderá aproveitar também a presença de instituições financeiras para conhecer as oportunidades de financiamento e fechar negócio. São elas: Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil e Bradesco. Passa assinatura do contrato é importante levar comprovante de residência, RG, e os três últimos contracheques, além de certidão de casamento. 

*Evento patrocinado pela Caixa Econômica Federal - Governo Federal


SERVIÇO
O que: Salão Imobiliário da ADEMI 
Quando: 21 a 24 de novembro, das 9h às 22h; 
Onde: Shopping da Bahia – Entre as lojas Fast Shop e Bel Salvador, no segundo piso 
ENTRADA GRATUITA.