29 nov, 2018

6º edição do Café com Síndico acontece em Salvador

Na sexta-feira (30), acontece em Salvador, a 6º edição do Café com Síndico, evento anual em homenagem ao Dia do Síndico que deve reunir cerca de 300 pessoas.

Voltado para síndicos, subsíndicos, administradores e síndicos profissionais, os participantes vão acompanhar duas palestras, uma com o tema “Sistema de Conformidade na Gestão Condominial” com o advogado Hélio Azevedo e “Mediação e Arbitragem na Área Condominial” com a ex-Superintendente Regional do Trabalho e Emprego da Bahia, Isa Simões. Além disso, dois produtos criados pelo Sindicato serão lançados para os associados, o Clube Secovi de Benefícios e o Cartão de Descontos.

O primeiro visa oferecer serviços como atendimento jurídico, cursos, entre outros. Mais informações através do e-mail gerentegeral@secovi-ba.com.br. Já o Cartão de Descontos tem com intuito beneficiar associados-contribuintes com promoções exclusivas em estabelecimentos comerciais, como lojas de material de construção, de uniforme, escolas, agência de viagem, manutenção de elevadores.

Para o evento, os interessados poderão se inscrever gratuitamente através do e-mail cursos@secovi-ba.com.br ou pelo número (71) 3272-7272.

O encontro será realizado de 9h às 12h, na Casa do Comércio, na Avenida Tancredo Neves