28 abr, 2022

25º Prêmio Ademi-BA revela agências de publicidade e veículos de imprensa que movimentam o mercado imobiliário

Com a categoria “Agência de Publicidade do Ano” e "Fornecedores e Veículos de Imprensa", a Ademi-BA estimula o mercado da comunicção

Para o sucesso comercial dos empreendimentos, as agências de publicidade e veículos de imprensa  são fundamentais e, por este motivo, duas das doze categorias do 25º Prêmio Ademi-BA são destinadas à "Agência de Publicidade do Ano” e "Fornecedores e Veículos de Imprensa". A premiação visa revelar, valorizar e divulgar os agentes que fazem parte da cadeia produtiva da construção civil e, no dia 02 de junho, irá realizar a 25ª edição, a mais especial da história do Prêmio, apresentando os ganhadores. Profissionais de atendimento, criativos, mídias e jornalistas estão entre os profissionais homenageados. 

A Bahia já conta com muitos cases de campanhas memoráveis, refletidas em grandes sucessos comerciais. Para Cláudio Cunha, presidente da Ademi-BA, a publicidade é uma importante aliada das incorporadoras, construtoras e imobiliárias. “Estamos falando de um setor que movimenta aproximadamente R$100 bilhões ao ano, em valor geral de vendas.
Sabemos que os profissionais da comunicação sabem melhor que ninguém como conectar o sonho do consumidor com os nossos empreendimentos. Um projeto pode ser um sucesso comercial com a campanha certa e esgotar em pouco tempo”, ressalta o presidente, que salienta a importância da categoria na premiação.

Na opinião de Americo Neto, presidente da Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP-BA), parceira do evento, o Prêmio Ademi-BA, ao ter essas categorias, estimula o mercado a ir além e executar campanhas que vendem em menos de 24 horas. “A publicidade é uma aliada importante na hora de conceber um lançamento imobiliário. Juntos criamos conceitos, captamos e criamos tendências e evoluímos para ajudar o cliente na sua escolha. Nosso trabalho está ligado diretamente à
valorização e à velocidade de venda dos empreendimentos. Vida longa ao Prêmio Ademi-Ba”, declara Americo.

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas até o dia 12 de maio, através do site da Ademi-BA (www.ademi-ba.com.br).