13 jun, 2013

Parceria ADEMI-BA e Universidade Católica do Salvador (UCSal)

A ADEMI-BA firmou uma importante parceria com a Universidade Católica do Salvador (UCSal). Em formato de convênio entre as duas instituições, os nossos associados poderão contar com um significativo apoio na educação.

O Termo de Cooperação Técnico-Pedagógico oferece descontos nas mensalidades dos cursos oferecidos pela UCSal, que serão dados aos associados e funcionários e estendidos aos seus filhos. Os benefícios da parceria refletem a preocupação da ADEMI-BA com o aprendizado, a educação e a cultura.

A parceria dará um desconto de 30% sobre o preço dos cursos presenciais de graduação e 15% na pós-graduação, além de isenção na taxa de inscrição de vestibular de R$50,00 para aqueles indicados pela ADEMI-BA.

Outro benefício especial será criado: o selo exclusivo do Vestibular ADEMI-UCSal, que será realizado pela primeira vez no dia 16 de julho, domingo, às 9 horas, no Campus da Federação. Para realizar e finalizar a matrícula, a ADEMI-BA enviará uma carta legitimando cada candidato.

Para efetuar sua inscrição no Vestibular ADEMI-UCSal, acesse o link www.queroserucsal.com.br, clique em INCREVA-SE → PROCESSO SELETIVO ADEMI.

Para garantir a isenção da taxa de inscrição é necessário enviar para ademi@ademi-ba.com.br planilha com nomes | CPF e curso escolhido para a efetiva baixa do boleto que será gerado.