22 mar, 2018

NOVA DIRETORIA DA ADEMI-BA TOMA POSSE E ASSUME NOVOS DESAFIOS NA NOITE DESTA QUINTA

Eleito em janeiro, o Presidente Cláudio Cunha vai liderar a associação pelos próximos dois anos

Tomaram posse na noite desta quinta-feira, 22 de março, o Presidente da Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário da Bahia (ADEMI-BA), Cláudio Cunha, o primeiro vice-presidente, Antonio Carlos Medrado, o segundo vice-presidente Marcos Dias Lins Melo, nove diretores de áreas distintas e um conselho diretor. O time liderado por Cunha vai atuar nos trabalhos da associação até 2020.

Realizada na Associação Comercial da Bahia, uma casa centenária, símbolo da história e força econômica do Estado, a cerimônia contou com a presença dos associados, amigos, líderes políticos, empresários e a imprensa.  

E foi na frente de todos que, durante o discurso de posse, Cláudio Cunha assumiu o compromisso de contribuir para a retomada da economia no segmento imobiliário, fomentar o intercâmbio de ideias entre as universidades, dar continuidade aos projetos de responsabilidade social e interiorizar a ADEMI-BA. Os desafios chancelaram os objetivos da gestão.

Para Cláudio, que há mais de trinta anos atua na área comercial, de incorporação e gestão, a eleição em janeiro e a posse nesta quinta marcam uma nova temporada de confiança e agradecimento, trabalho para tirar projetos do papel, relacionamento para conectar construtoras, incorporadoras, universidades e poder público, tudo isso para tornar os processos mais fluídos e gerar impactos positivos para a sociedade.

“Estou aproveitando a confiança no nosso trabalho e toda a experiência adquirida ao longo dos anos na ADEMI-BA para imprimir um novo conceito na performance da associação. Temos muito a realizar e para isso acredito na força dos associados e do associativismo. O Brasil vive um momento de oxigenação na economia. Dessa forma, vamos aproveitar todas as oportunidades para aumentar o desempenho de toda a cadeia produtiva envolvida com o setor imobiliário. Adianto que iniciaremos em abril  a Semana M² e o Prêmio ADEMI-BA, que neste ano chegam com várias novidades e uma ressignificação das marcas”, relata o gestor.

Sobre o presidente

Cláudio Cunha é Engenheiro Civil e atua no mercado imobiliário há mais de trinta anos, sempre na área comercial, de incorporação e gestão. Na OAS, foi superintendente da carteira imobiliária e na Lebram Construtora assumiu a gerência de contratos. Também foi diretor regional do Grupo Fator. Atualmente, é sócio da Brasil Brokers Bahia.

Cunha também foi Diretor da Associação para o Desenvolvimento Imobiliário e Turístico do Nordeste – ADIT, além de representante da ADEMI-BA no COMAM - Conselho Municipal do Meio Ambiente e na Câmara da Construção Civil da Bahia.

Na ADEMI-BA atuou na diretoria técnica (2004-2006), de marketing (2006-2008), como 2º vice-presidente (2008-2010) e 1° vice-presidente (2010-2012). Foi responsável pela criação do Salão Imobiliário da Bahia, evento considerado referência em todo Brasil. Eleito Diretor Comercial da ADEMI-BA em março de 2016, assumiu a presidência da entidade em janeiro de 2017, sendo eleito presidente da Ademi-BA para o biênio 2018/2020.

 

Confira aqui todas as fotos do evento.