01 dez, 2017

Curso de Planejamento Comercial &Marketing para lançamentos imobiliários

Oferecer aos participantes conceitos e práticas modernas, para o planejamento das estratégias comerciais e de marketing de um lançamento imobiliário

1 - O CURSO

O curso de Planejamento Comercial e de Marketing para Lançamentos Imobiliários está estruturado através de processos de Inteligência Comercial, ou seja, planejamento de ações necessárias para obter bons resultados no lançamento comercial de um novo empreendimento imobiliário.

Todo negócio voltado para construção civil envolve investimentos de capital, onde seus retornos são, em sua maioria, realizados após desembolso de muitas despesas. Este fato exige que o empreendedor tenha uma visão sistêmica do mercado e das oportunidades para que consiga vender o maior número de unidades no menor tempo possível.

O planejamento Comercial e de Marketing para lançamentos está relacionado especificamente ao estudo de oportunidades, identificação prévia de ameaças, estratégias de comunicação e eficiência da equipe de vendas.

Dentro da complexidade do mercado atual, não há espaço para amadorismo. Cada vez mais nos deparamos com escassez de recursos, demandando uma estratégia comercial e de marketing assertiva.

Com este treinamento é possível analisar e traçar o passo a passo das estratégias que viabilizarão um lançamento de sucesso. 

Diferencial deste treinamento:

·  Passo a passo para construir um bom planejamento comercial e de marketing;

·  Cases de sucesso dos mercados imobiliários brasileiro e internacional;

·  Material adicional para estudo adicional e uso após o curso.


2 - OBJETIVO DO CURSO

Propiciar aos participantes conhecimentos dos conceitos e práticas modernas para o planejamento das estratégias comerciais e de marketing de um lançamento imobiliário.


3 - PRINCIPAIS SEGMENTOS QUE DEMANDAM ESTE CURSO

Construção Civil - Incorporação de Edifícios - Incorporação de Empreendimentos Horizontais - Cooperativas Habitacionais - Empresas Imobiliárias - Consultores Imobiliários - Engenharia Civil e Arquitetura - Empresas de Marketing e Comunicação - Profissionais que lidam com tema.


4 - A QUEM SE DESTINA

Profissionais da área imobiliária, entre eles: Construtores, Empreendedores, Investidores e Consultores e Gestores Imobiliários. Profissionais das áreas de Incorporação, Comercial e Vendas, Marketing e Comunicação de empresas do setor imobiliário que desejam obter diferencial competitivo no mercado. Profissionais de Marketing que desejam conhecer o tema.


5 - PROGRAMA - CONTEÚDO RESUMIDO *

1. Etapas de um Lançamento

2. Análise de Mercado e Concorrência

3. Mapeamento e análise do perfil do cliente

4. Elaboração do Cronograma de Lançamento

5. Definição da Verba de Marketing

6. Cronograma de Vendas e Metas 

7. Escolha da Agência de Publicidade e Comunicação

8. Análise e Definição das Empresas de Vendas

9. Ferramentas de Marketing e Vendas

10.  Comunicação Visual da Obra e Entorno

11.  Tabela de Vendas

12. Política de Crédito

13. Contratos e Anexos

14. Treinamento de Equipes de Vendas e Parceiros

15. Etapas e Espelho de Vendas

16. Evento de Lançamento

17. Gestão de Vendas

18. Fidelização do Cliente

* Solicite o Programa completo.


6 - INSTRUTORA

FLÁVIA RONCETTI

Graduação em Administração de Empresas, Especialização em Gestão Comercial e Certificação Internacional Team Performance Coaching (Coaching de Performance de Equipes).

Iniciou carreira na área comercial e desenvolvimento de negócios internacionais em segmentos de indústria e serviço.

Atua no planejamento de estratégias comerciais no mercado imobiliário desde 2011, incluindo áreas de marketing, vendas, crédito e relacionamento com clientes.

Foi responsável por diversos lançamentos imobiliários desde o segmento de alto padrão ao econômico (Minha Casa Minha Vida) e por várias campanhas de venda de estoque.  

Especializada em Consultoria de Inteligência Comercial e de Marketing e no desenvolvimento de Equipes de Alta Performance.

Professora de Cursos de Pós-graduação em disciplinas de sua expetise.

Destaque na habilidade de liderar, gerir e treinar equipes e desenvoltura na comunicação formal e motivacional.


7 - METODOLOGIA

Exposição interativa com uso de recursos audiovisuais e técnicas que incentivam a participação e o aprendizado. Apresentação de cases nacionais e Internacionais.


8 - LOCAL, DATA, HORÁRIO E DURAÇÃO

Veja na coluna à sua direita.


9 - VALOR DO INVESTIMENTO

À vista: R$ 1.500,00 com boleto bancário na confirmação do curso.

Parcelado: R$ 200,00 (depósito na confirmação do curso) + saldo em até 18 vezes através do PagSeguro, com despesas do parcelamento por conta do participante

DESCONTOS

1.  Desconto para inscrições com antecedência mínima: de 21 dias: 10%; de 14 dias: 05%.

2.  Descontos para grupos: 02 pessoas - 5%; 03 pessoas - 7,5%; 04 ou mais pessoas - 10%.

3.  Desconto para profissionais inscritos ou empresas associadas de ENTIDADES PARCEIRAS - veja na coluna à sua direita: 10%.

4.   Estudantes de Graduação – desconto não cumulativo: 50% - limite de 04 vagas.


10 - INCLUÍDO NO VALOR DA INSCRIÇÃO

Coffee break; 

Material didático para uso durante e após o curso; 

Certificado emitido pela Visão Educacional e Instrutor.


11 - INSCRIÇÕES VIA E-MAIL - RECOMENDADO

Acesse o endereço www.educ.eng.br/inscricao.doc para baixar a Ficha de Inscrição. Preencha e envie para o e-mail indicado no Item 6 do formulário. Aguarde a confirmação da(s) inscrição(ões) e as instruções para o pagamento. 


Fonte: Site Educ.Eng