19 mar, 2018

CLÁUDIO CUNHA É EMPOSSADO PRESIDENTE DA ADEMI-BA

Acontece no próximo dia 22 a cerimônia de posse da nova diretoria da Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário (ADEMI-BA), liderada pelo engenheiro civil Cláudio Cunha. Após um ano à frente da organização como presidente, Cunha foi reconduzido ao cargo em uma eleição realizada no início deste ano. A cerimônia de posse acontece na Associação Comercial da Bahia, no Comércio, e deve reunir líderes do setor imobiliário, autoridades públicas e empresários de todo o estado.

Cláudio Cunha permanece no cargo de presidente da ADEMI-BA durante um biênio, respondendo pela Associação até janeiro de 2020. Integram também a chapa de Cunha, única a disputar as eleições, o primeiro vice-presidente, Antônio Carlos Medrado, o segundo vice-presidente Marcos Dias Lins Melo, nove diretores de áreas distintas e um conselho diretor.


Sobre o presidente

Cláudio Cunha é Engenheiro Civil e atua no mercado imobiliário há mais de trinta anos, sempre na área comercial, de incorporação e gestão. Na OAS, foi superintendente da carteira imobiliária e na Lebram Construtora assumiu a gerência de contratos. Também foi diretor regional do Grupo Fator. Atualmente, é sócio da Brasil Brokers Bahia.

Cunha também foi Diretor da Associação para o Desenvolvimento Imobiliário e Turístico do Nordeste – ADIT, além de representante da ADEMI-BA no COMAM - Conselho Municipal do Meio Ambiente e na Câmara da Construção Civil da Bahia.

Na ADEMI-BA atuou na diretoria técnica (2004-2006), de marketing (2006-2008), como 2º vice-presidente (2008-2010) e 1° vice-presidente (2010-2012). Foi responsável pela criação do Salão Imobiliário da Bahia, evento considerado referência em todo Brasil. Eleito Diretor Comercial da ADEMI-BA em março de 2016, assumiu a presidência da entidade em janeiro de 2017, sendo eleito presidente da Ademi-BA para o biênio 2018/2020.