20 jun, 2023

Ademi-BA realiza entrega de prêmio financeiro aos vencedores da categoria Inovação Acadêmica

 

Os estudantes Alisson Souza e  Camila Varela, vencedores do 26º Prêmio Ademi-BA na categoria Inovação Acadêmica, receberam na tarde de ontem (19) o prêmio financeiro de R$ 5 mil cada um. A categoria  visa o reconhecimento e valorização dos futuros profissionais do mercado imobiliário e seus respectivos coordenadores.  

O estudante Alisson Souza venceu com o projeto "Inspeção automatizada de fachada com uso de drone e aprendizado de máquina: avaliação da implementação", sob a orientação da professora Dayana Bastos. Para ele, a premiação promove uma ponte segura entre a academia e a indústria. "Estou muito feliz e grato. Participar do evento já é uma premiação e receber essa quantia significa o início da realização de um grande projeto". 

Para a estudante Camila Varela, que venceu com o projeto “Sucursal del Cielo: Jardim Botânico em Santiago de Cali, Colômbia, o Prêmio ADEMI-BA é importante ao considerar a inovação acadêmica. "Assim, temos a oportunidade de crescer, produzir e ter um futuro promissor". 

A diretora comercial e de marketing da ADEMI-BA, Viviane Fonseca, ressalta a importância da entrega do prêmio financeiro para os ganhadores. "Além do reconhecimento que já foi dado às soluções inovadora, a premiação financeira representa uma contribuição ao investimento necessário para tornar o projeto viável e aplicável o mais rápido possível".